Wagner Thiele
Mergulhado por 10 anos (1993 a 2003) como aluno interno de uma escola de tradição e cultura Samurai, Kyodoshin Bugei Kay Kan se entregou de corpo e alma para se formar faixa preta e adquirir o grau de sensei na arte dos Samurais.
Teve passagem pelo Japão, onde estudou e deu aula para crianças japonesas na cidade de Osaka.
Após anos de estudo, mesmo depois de formado, criou um método específico nomeado Ken Zen pautado na inteligência e filosofia samurai aplicada aos tempos modernos e ao mundo ocidental.
Acupunturista, terapeuta, empresário e consultor.
Kleber Marques
Empresário há mais de 20 anos – engenheiro químico, engenheiro de segurança do trabalho, consultor de gestão empresarial e professor de pós-graduação, gerenciou departamentos de P&D, administrativos, produtivos, técnicos e comerciais, atendendo empresas de todos os segmentos.
É apaixonado e praticante de artes-marciais desde os 4 anos. Faixa preta de judô e karatê Shotokan e com experiência em diversas modalidades, como wing chun e krav-magá. Descendente de japonês, tem as artes marciais japonesas como sua grande paixão.
Participou de curso no Japão em 2006, podendo mergulhar mais ainda na cultura que tanto o atrai.
É sensei de projeto social de judô na cidade de Campinas, atendendo a mais de 250 crianças por ano. (Falcões do Judô – Espaço Crescer e Vencer)
Em maio de 2019, recebeu da Câmara Municipal de Campinas o certificado de reconhecimento à sua trajetória vitoriosa nas artes marciais, em solenidade de diplomação de mérito esportivo.
Amadurecendo-se na arte da espada, conheceu o método Ken Zen, e hoje trilha o seu caminho na arte Samurai, dedicando-se aos treinos e às tradições.